Tem alguém ai ? Prazer meu nome é Alexandre. Alexandre Ethor Mascarenhas Portugal, Mas o pessoal me conhece mais por Alexandre Portugal mesmo. Ou Ale, quer dizer, assim são os meus amigos mesmo que me chamam. Um ou outro até arrisca um Ethor. Meu pai manda um Portugalzinho de vez em quando. É...
Eu comecei um blog há pouco mais de três meses. Eu escrevia sobre modinhas, vida, políticas.... Falava um pouquinho de tudo. Só de vez em quando, coisa boba. Tinha até umas pessoas que liam. Eu os chamo de meia dúzia de 11 leitores. Gente boa, eles.
Ai, ai, Aí veio a Vida... Essa é fogo, vive te pegando de surpresa! Veio e me colocou num monte de coisas ao mesmo tempo em que foram me impedindo de cuidar do blog como eu gostava. Eu, um pouco atordoado, fiquei sem saber o que fazer e quando vi, puxa vida, já tinha deixado meus leitores um baita tempo sem nenhuma novidade, e pior! Sem qualquer explicação. Que tremendo vacilo! Mas também mereço um desconto, tive as 3 ultimas semanas mais infernais da minha vida, a perda de um amigo, briga com amigos de estudo, briguei com pessoas o que me deixou triste e deprimido com minha falta de sensibilidade com pessoas tão importantes pra mim, mas isso é coisas q ficou pra trás!
Então, estou tão fora de forma, mas também tempo anda com uma pressa danada ultimamente, né? Não sei aí onde você está como anda o tempo, mas aqui em terras goianas essa oscilação de temperatura ainda ronda em pleno mês de novembro. Bom pessoal, ta explicado ai minha ausência por aqui , e com certeza acontecerá outras vezes, mas vocês já estão cientes !
Mudando de assunto, tenho certeza que a essa altura do campeonato todos os integrantes da minha meia dúzia de leitores já assistiram “Tropa de Elite 2”. Certeza absoluta. Alias, tenho a impressão que todo mundo no mundo já assistiu. Que bom, porque o filme merece todo o sucesso. Se o primeiro já era bom, nessa seqüência o diretor José Padilha conseguiu ir além a todos os sentidos. Todos amadureceram. O roteiro é uma aula. E não há o que escrever sobre o monstro Wagner Moura e seu antológico Capitão Nascimento. Não precisa. Está alem das palavras. “Tropa de Elite 2” já nasceu épico no nosso cinema, por isso não precisa que agora dessas venha esse blogueiro em fase de reabilitação indicá-lo com tamanho delay. Vamos adiante. ( HAHAHA)
Então fico por aqui , tenham uma boa noite e ate breve. Espero!