quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tiririca pra Deputado O;

                                        PALHAÇO POR PALHAÇO :







             É Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil , isso aê ,,, vote eno Tiririca , senão ele vai mooooorrrreerrrrr”





sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Quem você escolhe ser ?

Quando era criança, quem imaginava ser quando estivesse na sua idade?
Será que, exageros a parte, você ao menos se parece com aquela idealização?
Engraçado como a maioria das pessoas não é aquilo que gostaria de ter sido. Tipo , o bancário queria ser bombeiro,o medico ser engenheiro (isso mesmo ><) ,  o engenheiro ser piloto e o professor achava que se transformaria em ator. Tendemos a, como diria Martinho da Vila, deixar que a vida nos leve, nos esquecendo que, na verdade, podemos ser quem quisermos ser.
Se pudesse mudar as coisas que lhe desagradam, o que mudaria ?
Ao longo da vida, tendemos a criar determinados padrões que nos servem como guia para sempre. Isso vai se cristalizando e,de alguma maneira, nos convencendo que, se foi nosso caminho até alí, é porque não existem outras estradas. É por isso que costumamos repetir padrões nas escolhas, sejam elas sentimentais ou profissionais. Criamos uma imagem e acreditamos que somos aquilo, sem saber que, de fato, o verdadeiro “eu” poucos conhecem.
Buscamos a aprovação das pessoas, o reconhecimento da sociedade, a admiração dos colegas e não percebemos que, a medida que os outros me categorizam, posso me tornar refém na tentativa da manutenção daquela imagem, por mais distorcida que seja. Deixamos que qualquer vento nos leve por qualquer caminho, sem ter a menor idéia do que nos transformaremos até chegar ao destino.
Você pode ser quem quiser.
Se tiver coragem de romper laços, quebrar padrões e não precisar da aprovação dos outros, saiba: você pode se transformar em qualquer coisa, afinal de contas; sempre é tempo. Se transformações são inevitáveis, que sejam para o bem e naquilo que queremos ser.
E vocês, estão felizes com que são? Hum? Hum?
Pense diferente, rompa padrões, veja o que não costuma ver, vá onde nunca foi, leia mais, sorria mais, converse mais, repare mais nas pessoas e na vida, não tenha medo de se arriscar, surpreenda-se, mude o assunto, não tenha medo de ser incompreendido, encare sua humanidade sabendo que sempre será cheio de ambigüidades, portanto, não tenha medo se ser humano, não se compare com ninguém, se apaixone, perdoe, ame, pergunte, questione, pense, acredite, seja simples e grato sem culpa, sabendo que a vida acontece a medida em que você se expõe a ela.
Mudar a rota é questão de opção e coragem , afinal de contas, sempre existe um preço.Você está disposto a isso ? Ainda dá tempo…No fim das contas, tudo é uma questão de escolha

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Hipocrisia!


Hoje tive uma palestra na facul sobre abortos, deficientes,  o que não me deixou muito feliz ouvindo o suposto palestrante discursar ! Desde que me conheço por gente, sou mal interpretado e criticado por minha sinceridade, isso porque a maioria das pessoas prefere a mentira à verdade. Escondem-se atrás da máscara da hipocrisia e ainda se sentem com a consciência tranqüila. Será?...

“Eu não sou assim.” Diz a maioria. Pois, desafio você a ler esse texto até o final e provar se você é ou não é hipócrita.
Quando digo que sou contra a prática do aborto, mas, a favor da sua legalização, ninguém entende. Primeiro, se temos um governo laico, ele não poderia tomar partido de religião. Porque eu e todos que não concordam com o aborto, é por questões religiosas. A criminalização do aborto é inconstitucional. Pois, nossa legislação só considera um ser vivo, se o bebê nasce e dá o primeiro suspiro. Então, um feto, legalmente falando, não é considerado vida. Terceiro e mais importante: a proibição do aborto é uma hipocrisia. Porque, em muitos casos, a criança morreria de fome, ou teria uma sobrevida miserável nas ruas. E vocês acham que o aborto deixa de ser praticado, só porque é crime?(haha vai pensando)Se fosse descriminalizado, o governo, os líderes religiosos e as ongs contra-aborto poderiam agir mais efetivamente, com campanhas de conscientização e programas de adoção. Os próprios médicos poderiam orientar os pacientes. ( mas o palestrante é contra..te liga na idéia do problema) Ou vocês acham que os carniceiros de plantão tentam conscientizar as mulheres do mal que estão fazendo? Tenho certeza que grande parte dessas mulheres não abortaria, se bem orientadas por um médico. E aquelas que estão decididas a abortar, vão fazê-lo de qualquer forma. E, se não for durante a gestação, será depois do nascimento. Haja vista as latas de lixo. A não legalização do aborto é apenas um jeito de o governo “se isentar” da culpa dessa prática, que todos sabem que ocorre. Mas, o governo está com a consciência tranqüila. A final, é proibido. Pior é que tem gente que cai nessa.

E quanto aos idosos e deficientes? Acho que deveríamos adotar a política dos esquimós: vão todos pra floresta para os ursos comerem vocês! Porque vocês não tem mais serventia e só vão  atrapalhar... ( AA VÁ PÁRA ) ...não estou querendo colocar eles  no papel de coitadinhos muito menos de inúteis , Mas, a sociedade pensa assim. Se não, por que os deficientes precisam de lei com reserva de vagas? Por que a vaga foi preenchida rapidamente, quando um deficiente se apresenta pra ela? Por que escuto no ponto de ônibus que os velhos não têm nada que sair de casa? Por que as calçadas estão cheias de obstáculos, que impedem a passagem dos cadeirantes? Por que as escolas não ensinam a linguagem de sinais? Então se é pra excluir e fingir  que a sociedade quer incluir, com políticas, que só servem pra mascarar o preconceito, por que não fazer como os esquimós? É mais digno e menos cruel num golpe só, do que ter que fazer eles  sobreviverem  em um mundo que escancaradamente não quer que eles existam.
A maior dificuldade deles  não é a cegueira , É a cegueira alheia... E seu ego não admite que alguém inferior faça mais ou melhor que eles... Quando na verdade, se todos pudessem passar pela experiência de ter uma limitação física, iriam perceber que não são menos capazes, por não ter algum dos sentidos. Pelo contrário. Iriam descobrir que a capacidade que Deus deu ao homem é ilimitada. Pena que esses hipócritas não se dão conta de que todos, a qualquer momento, podem adquirir uma deficiência e ficar velhos. Escutei numa palestra, que a violência urbana tem deixado muitos com deficiência. Você. Pode ficar cego, olhando demais para esse computador; pode cair dessa cadeira e nunca mais andar... Não estou desejando o mal de ninguém. Estou apenas dizendo a verdade.
    Agora, se você não gostou de ler a verdade nua e crua; se ficou horrorizado ou se ofendeu com meu texto ou se está me chamando de louco, exagerado ou revoltado, sinto muito. Você faz parte da maioria que citei no início do post.

“Há três coisas na Vida que nunca voltam atrás; A flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.”

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

TUDO SEM NADA! VAZIO.

Papo de maluco, filosofia sem sentido, mas tenho certeza que pelo menos uma vez voce ou alguém se sentiu assim, mesmo sabendo que ninguém  tem nada e muito menos alguém tem tudo.
OWW ALEXANDRE hoje você ta bem doida, é vocês tem todo o direito de pensarem assim, mas veja só uns exemplos idiotas ,mas fácies de entender
: UMA PESSOA MUITO RICA, CHEIA  DE BENS, PROPRIEDADES E  TUDO QUE O DINHEIRO POSSA COMPRAR, COM CERTEZA, SENTE FALTA DE ALGO, DE ALGUM SENTIMENTO, DE  CARINHO, DA VERDADE DOS QUE LHE RODEIAM E AÍ PENSA: SOU UM  'NADA' . E ALGUÉM QUE NADA TEM, QUE  NECESSITA DE TUDO, DO PÃO, DOS BENS MATERIAIS, DOS AMIGOS, DO AMOR AO PRÓXIMO; ENFIM, NECESSITA DAQUELE  'TUDO' QUE TODOS DIZEM SER O BOM DA VIDA !Na verdade o ‘’tudo’’ e o “nada” convergem e se fundem em um ponto onde eu sou você  que tudo quer e nada tem ...e você sou eu que nada quero e tudo tenho...( ENTENDERAM ? HAHA )E o pior é  que sei que quero, e quero sempre e de preferência tem que ser agora, PORQUE? PRÁ QUE? SEI LÁ...Vamos comparar, A SOLIDÃO é ter um milhão de amigos e não ter  a certeza que  que isso é verdade! Ser afortunado é ter muitos bens e não ter ninguém para compartilhar ? Será que temos sempre que abdicar dos melhores lados e dos melhores sentimentos para viver um tudo ?

Eu tenho uma boa família, bons estudos , que me traz muitas felicidades e uma vida nos padrões  brasileiros e estou  aqui falando de  'TUDO' OU 'NADA'.
Será  que não tenho nada na cabeça ou acho que sou tudo ?

Não sei de nada e tudo sei.. O que sei é que gosto de falar sobre tudo , mesmo que isso não leve a nada , NE ..kkkkkkkk
TA BOM.. CHEGA DISSO ..  ABRAÇOSSSS !

Destino ou autores da vida ?

Onde estávamos quando parei no último post? .... “SONHAR” NÉ , Vamos daí! , sim mas porquê perguntei   isso mesmo, nada ver com meu post de hoje ,  Dessa vez é diferente , não vou afirmar nada , quero perguntar,  deixar uma incógnita a ser resolvida .. ( HAHA
Pois é, é isso, pensem ai ! (...) não to de onda, mas essa é sem dúvida uma das maiores dúvidas da humanidade.Se pensarmos que ao nascer já temos toda nossa vida traçada, podemos ficar um pouco desanimados e pensar exatamente como aquela música do grande Zeca pagodinho: Deixa a vida me levar...
Na maioria das vezes acho que a vida nada mais é do que uma somatória de nossas atitudes. Aí entram ditados do tipo “Quem planta colhe”, entre outros.
Se nos conformamos com essa explicação do destino, da “sorte” (ou da falta dela), realmente viramos meros expectadores de nossas trajetórias e não autores dela.
Concordo que passamos por situações que parecem mágicas e algumas trágicas...
Ai me vem um turbilhão de questionamentos... Será que escolhemos passar por alguns perrengues, “escolhemos” conhecer pessoas que nos traem, magoam, sacaneiam, escolhemos ser assaltados, escolhemos morrer de forma dolorosa, etc? Ou será que quando isso acontece, devemos acatar como aprendizado?
Complicado nénão? Quando penso a fundo, chego à conclusão de que não tenho opinião formada... Por vezes acredito em destino, por vezes acho que temos que assumir essa responsa.
Acho que temos que correr atrás do que almejamos, devemos ter objetivos, sonhos. E quando nossos sonhos se concretizam, é hora de botar a cachola no travesseiro e sonhar de novo com outras coisas, novas metas a serem alcançadas... E aí correr atrás.
E de todas essas metas, a mais importante é ser feliz!
E você?
Acredita em destino ou acha que somos os únicos responsáveis por nossa própria história?

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sonhar é realizar “Oh Happy Day!”

 “Seremos o que sonhamos. Cada fracasso nos ensina algo que precisamos aprender.”
Não me lembro mais quem foi que disse isso. Na verdade eu li essa frase uma vez, muito tempo atrás, num passeio, num cartão exposto numa loja. Comprei. Esse e um outro que dizia,
“A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte.” Essa é do Gandhi.
Comecei o texto de hoje nesse estilo biscoito da sorte porque essa frase inicial sempre me foi um Norte na vida. Quando me perguntavam uma frase eu respondia essa.  O tempo passou, eu me tornei mais solto (e cínico), respondo coisas mais irônicas nessas horas, mas continuo sempre pensando e acreditando nesse princípio.
Eu sou um cara de sorte. De muita sorte. E batalhador também. Corro atrás das minhas ambições, e graças a Deus, a vida tem sido muito boa comigo. Tenho minhas vitórias, várias derrotas também, aprendo com cada uma delas, levanto e sigo em frente. E, assim, os sonhos vão se tornando mais reais, e a cada dia que passa me sinto um pouquinho mais o que sonhei de mim.
Poxa queria mesmo era ser convidado para escrever, mesmo que apenas por um dia, para um jornal onde pessoas que eu tanto admiro escrevem,seria uma alegria... Num primeiro momento ia gelar. Falar sobre o que? Como? Ia queria um texto com mil e uma qualidades e características, e com isso não conseguiria  colocar nada no papel. MAS um dia, do nada, sentarei, e, num quase transe, despejarei no teclado as palavras á serem publicadas, chorarei e me sentirei  feliz. Uma felicidade simples de ter feito uma coisa verdadeira. Sincera.
O que sairá será um pequeno acerto de contas com alguns sentimentos em relação a meu pai, minha infância. Coisas duras de encarar. Se fosse pra falar mesmo, meu limite de 3.500 caracteres – lá eles terão um  editor de verdade! ( HAHA . ..vou gostar de poder dividir isso com o mundo. É por essas que escrever é bom demais, e cada dia que passa gosto mais dessa atividade. Me sinto mais completo por exercitar isso na minha vida...bom é isso.. espero que um dia um pequeno parágrafo desse texto ( á ser escrito)possa ser postado aqui, por enquanto vou alimentando o sonho de um ambicioso cronista !

sábado, 18 de setembro de 2010

Volteeeeeeei ! :)

Bom , pra começo de conversa minha intenção era apenas de passar o FDS fora, porem meu modem  resolveu avacalhar com minha vida.. mas tudo bem as coisas acontecem né ... FDS viajei pra ALEXÃNIA, um município daqui de Goiás , rodovia BR-060, bom é uma city pequena , com 22.287 habitantes aproximadamente , mas sem duvida um lugar bem acolhedor , povo educado e receptivo por ser um lugar turístico. Eu retornei pra casa  no domingo a noite , não conseguir vê o filme que tava afim de ver , na verdade acho que nem estreou ainda ..( haha ... sim e o meu modem quebrou na segunda porque certas pessoas mal capacitadas  tiveram acesso ao meu computador o que não me deixou muito feliz, pois  é !
To meio perdido aqui, engraçado toda vez que acontece o que aconteceu agora, quando eu fico um tempo sem conseguir escrever por algum motivo, é que quando eu sento para voltar a ativa parece que eu não sei mais como fazer. Eu fico olhando pra tela em branco, com o tema na cabeça e pensando, hummm, como é que se faz isso mesmo?... o tempo voa! – quase 3 semanas de arquivos então rola uma coisa de aprender comigo mesmo. Eu vou lá na seção de busca, digito uma palavra que me remeta a algum texto sobre um tema parecido com o que quero escrever e voilá! Sei lá, parece que eu fico mais íntimo comigo mesmo, aí minha timidez ( haha ) vai dar uma volta e as palavras voltam a fazer sentido na minha cabeça.
Não, pessoal, não estou sob efeito de nenhuma droga, fiquem tranqüilos. Como eu disse lá no primeiro parágrafo, a correria anda bem grande e só estou um tanto feliz de conseguir parar um pouquinho  pra relaxar um bocadinho. De interessante mesmo que aconteceu essa semana foi o niver de 3 meses  da minha irmã , bom ela ta linda mais do que nunca, Linda de viver, parecida com  mamãe e com o pai, MENTIRA , ela é minha cara( kkk ) , Uma misturinha. Estou acompanhando cada crescimento dela , os meses passarem e agente assitir a essa nova linda vida desabrochar ... enfim ela é linda ( Mariana) ...
Então é isso minha fiel meia dúzia de 11 leitores que me acompanham sabem que mesmo quando trato de assuntos pertinentes a pessoas queridas e próximas a mim eu tento sempre escrever mantendo o maior nível de imparcialidade possível, expressando minha opinião e meus comentários de modo que vocês sintam, ou não, vontade de conhecer mais sobre o que eu estou falando. Chega de enrolaçao,so vim avisar que não morri, não há motivos para maiores pânicos , eu estou vivo para o delírio da geral( brincadeira, to de onda) HAHA ,  daqui a pouco posto algo digno de se ler aqui..

Ate daqui a pouco..falows !

sábado, 11 de setembro de 2010

Ééééé...

Eu juro que eu tinha um bom tema pra escrever hoje. Era um tema super interessante. Eu ia fazer ótimas piadas e tudo. Mas aí eu esqueci. Assim, puft, esqueci do que se tratava. Estou aqui revoltado comigo mesmo tentando lembrar. Já tentei de tudo. Fazer aquela tática de tentar lembrar dos sonhos de manhã, sabe? Você pensa em algo que você tem certeza que estava na história pra ver se o resto vem... Mas não consigo me lembrar de nada. Nem um detalhezinho maldito do danado do tema que era bom pra burro. Desgraçado.

Outro dia aconteceu isso com uma frase. Eu acordei e pensei: “Se eu escrever essa e mandar pra geral , ia ser demais”. Aí fiquei rindo do meu pensamento e quando cheguei em casa... Cadê que eu lembrava da maldita frase?! E era boa, eu juro! Muito boa! Eu queria lembrar nem que fosse pra mandar via SMS pra alguém. Já era alguma coisa. Algum amiguinho ia receber e aí minha frase ia existir de verdade. Porque dentro da minha cabeça ela era só minha e agora que sumiu da minha cabeça ela não é mais nada. Desgraçada.

E pra piorar ainda me lembrei daquele momento em que você vai descrever uma situação assim pra um amigo e ele devolve com um, “ah, se fosse importante mesmo você lembraria. Se esqueceu é porque não era nada demais!”. Pausa. Respira. Conta até 10. Até 20. Até 1082. COMO É QUE VOCÊ SABE QUE NÃO ERA NADA DEMAIS?! Eu esqueci, porra! Você não sabe do que se trata. Podia ser a nova verdade sobre o mundo, uma revelação sobre a humanidade que mudaria todo o pensamento filosófico moderno, podia ser a combinação sorteada na Mega-Sena! E neguinho vem me dizer que “se fosse importante eu lembrava”. Desgraçados.
Bom, já que eu esqueci meu tema fantástico de hoje vou falar sobre todos os temas que me passarem pela cabeça nos próximos minutos. Boa sorte pra gente.
Ééé ...

*Eu não vou falar sobre o Flamengo. Não adianta. Não insistam. ( haha
*O Goiás ta lanternão NE.. ( posha! E e mais uma vez poshaa !
*Alguém vestido de fantasminha correndo atrás de alguém vestido de Pac-Man ( isso foi altamente tosco..
*Alguém tem o símbolo da Grécia repetido aí? E o da Suíça. E a formação da seleção da França.( é que ainda não conseguir preencher meu álbum da copa ( mas um dia chego lá

Acho muito bom eu parar com minhas neuroses , deixa o tema que eu esqueci pra lá. Nem ligo. Nem era tão bom assim. Se fosse mesmo importante eu lembrava.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Toda fragilidade incide

Personas hoje acordei triste. Uma tristeza profunda e seca, daquelas que tiram as cores do dia por mais belo que ele amanheça como amanheceu hoje em Goiânia. Uma vontade de ficar quieto e não me mexer, nenhuma vontade de falar ou sorrir.( q não me parece normal)...porem um dia cheio de compromissos marcados, aulas, pendências importantes, nada pude fazer que não me atirar da cama e partir pra luta! Affs e num esforço tremendo para não sucumbir.
Agora há pouco, enquanto dirigia de volta pra casa, me peguei pensando que não está legal o mundo em que vivemos. Simples assim. Tenho 19 anos e me assusta pensar que não vivi tanto tempo assim para me sentir tão nostálgico e anacrônico quanto me sinto hoje. Tenho de verdade a impressão que quando era criança, e isso não faz nem uma década completa, vivíamos em outro mundo, muito mais leve e alegre. Onde ser feliz era mais viável. Havia mais romantismo no ar. A cada dia que passa a cada notícia que leio, a cada nova tragédia cotidiana que nos assalta, tenho a sensação de que estamos caminhando para o fim do romantismo e, por favor, não tenham uma leitura simplista do que defino como romance. Não estou me referindo a relacionamentos amorosos e afins. Mas sim a uma leveza, um savoir-faire, um jeito mais delicado de encarar a vida. A humanidade endureceu muito nos últimos tempos. Numa reação em cadeia, do macro ao micro, nos tornamos mais isolados e reprimidos, olhamos menos para o outro, gerando uma sociedade cada vez mais dividida e desigual, desunida e assustada. Sinto falta de uma época onde coisas simples eram de fato mais simples, onde pequenas transgressões inofensivas do dia-a-dia não tinham conseqüências trágicas, de menos paranóia generalizada, de menos violência ao próximo e mais amor.
Estou cansado de ver gente morrendo à toa, de assistir um bando de seres cada vez menos humanos tendo atitudes inconcebíveis e as julgando normais, acreditando de verdade que no final poderão rir da cara de todo mundo. Estou cansado de ver gente assim rindo da cara de todo mundo no final. Estou farto de agressividade gratuita no dia-a-dia como se isso fosse tolerável e normal. Da falta de respeito ao direito e às escolhas de cada um. Estou de saco cheio dessa pretensa comédia que não tem a menor graça.
Precisamos agir. Mais do que nunca as atitudes de cada um em prol do coletivo se tornam fundamentais para mudar o curso esquisito que caminha a humanidade. Só nós mesmos, a cada segundo, em cada atitude, a cada escolha, podemos com serenidade preparar um futuro mais bonito do que os dias estranhos que temos vivido, com mais tolerância, carinho e respeito. Com mais romantismo. Porque do jeito que está não está legal. Hoje eu acordei triste. E vou dormir triste também. Mas não quero deixar de acreditar num amanhã melhor.

- Sinopse


Heeeeeeeeeeey pessoal, chegando agora da aula e como to esperando meu pai pra almoçar resolvi chegar aqui no recinto para discorrer um pouco com voces, bom eu sinto que fiquei um pouco a desejar assim que criei o blog ! de fato qual a finalidade !?! ...Na verdade quando surgiu a possibilidade de ter um blog, eu pensei: "Eu não tenho nada pra falar...". Esse pensamento ainda me atormenta, mas aos poucos vou entendendo que é legal ter um espaço para resmungar as dores da vida, as chatices federais, e todas as mazelas e donzelas da nossa vida cotidiana.Pelo menos assim, me livro delas(as indignações)Será?
Será que me tornarei um chato? ( haaaah... Pois é, que tenho eu com os buracos das ruas que quebram minhas molas??? Que tenho eu a dizer sobre a chatice humana, a falta de impunidade??? Que tenho eu com os impostos abusivos e com a falta de estrutura da minha cidade...??? Pelo visto, NADA!!!(muitos risos).. Não sou o síndico do mundo, e ate posso ficar mal falado por está resmungando das merdas da vida. Afinal isso  é BRASIL onde é mais fácil engolir a papinha do bebê sem mastigar...depois arrotar e dormir... bem assim mesmo.Mas a vida tambem sorri, tambem mostra sua cara boa e sadia... tambem vou encher o saco de voces  com miudices minhas, poesias horrorosas, prosas vergonhosas, vou dar minhas impressões e meus mimos equalizádos...enfim Eh... Acho que o meu blog vai fazer um INsucésso tão grande, que fico curioso pra ver. ( HAHAHA  '...Vou usar esse espaço para me comunicar com os lunáticos do bem,e com os curiosos sagazes, e não darei nenhuma pelota pra sociopatas venenosos e nem pra animais não domesticados. ok !
Vamos ver como será mais essa experiência, que de alguma maneira sacia um velho sonho de ser um cronista...

Bom e como mencionei acima sobre minhas miudices , vou deixar pra vocês um pouquinho de João Cabral de Melo Neto...

POEMA
Meus olhos tem telescópios
espiando a rua,
espiando minha alma
longe de mim mil metros

Mulheres vão e vêm nadando
em rios invisíveis.
Automóveis como peixes cegos
compõem minhas visões mecânicas.

Há vinte anos não digo uma palavra
que sempre espero de mim.
Ficarei indefinidamente contemplando
meu retrato eu morto.


OBS: Heeeeeeeeeey  essa poesia não é das horrorosas das quais eu falei...!!! ( haha'

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

- A saga extragaláctica !

Bom final de feriado né, tudo começa a voltar ao normal, não que os outros dias não sejam ,MAS vocês entenderam... e lá nos em mais em uma de nossas cabulosas conversas na lanchonete The Ganb’s ( que se foda se escrevir errado).. HAHAHA’ , e o weekly meeting formado por membrs of high society,( hah….., nos mesmo que não temos assim exatamente nada pra fazer ou algo de contrutivo para passar ao outro , daí o menino André começou a falar sobre seres imaginários , extragalácticos dos sonhos molhados de adolescente dele, enfim, seja o que For , mas nesse rumo que a conversa seguiu...

Bom , mas como as reuniões do Club Ball, são secretas e as identidades mantidas no mais absoluto sigilo , não posso contar.. HAHAHA’ , to de onda foi só um papo entre rapazes com um roteiro de assuntos altamente gabaritado... poiiiiiiiis é ... André começou a nos contar sobre os supostos sonhos que ultimamente teriam andado rondando suas noites frias, sombrias. Tenebrosas, fúnebres, lúgubres , (brincadeirinha! Se assustaram né..Amoo vocês ..to so tentando entrar no clima)bom o garoto começou o papo :

          -  André says: “ gentee, eu acredito que seres intergaláticas existem, pois já tive mais de 3 sonhos com alien’s que chegam em suas OVNIs, e querem tomar a Terra ,e..e ..e , enfim gente to começando a me assustar , será que isso vem á existir de fato?”

Um olhou para cara do outro , caras de paisagens.. daí como percebi que ninguém ia ousar a falar , prosseguir...
       - Alexandre says: “ ér.. é , bom André , sonhar com Et’s, Ovnis é meio estranho NE pra um cara de 22 anos , porem pode ser que existe um aspecto de sua personalidade que você ou ninguém descobriu ainda...”

 Sanches a educação em pessoa me interrompeu bruscamente ...
       - Sanches says: ‘’ COMO ASSIM PORTUGAL? , VIROU DICIONARIO DOS SONHOS FOI ? ‘’ KKKKKKKKKK
      - Alexandre says: “ não meu caro Sanches , so quis dizer que o sonho pode querer demonstrar que ele é uma pessoa com muita imaginação e criatividade que pretende encontrar soluções inovadoras a todo tipo de problema” ... se bem que no fundo nem eu sabia o que falava ..hsuhahdsahd

Andre balançou a cabeça em ritmo frenético, como se tivesse entendido... 
       - Vine says: “ aaaah saquei o André futuramente pode descobrir uma vocação FODASTICA para seres extraterrestres com 3 cabeças e quem sabe casar com uma delas NE ..KKKKKKKKKKKKK”
       - André says: BAnDO สังวาสคุณของเครซี่
       - Sanches says : HÃÃÃ... significa que o Andre pode encontrar uma noiva com novas culturas é isso ? kkkkkkkkk
      - André says : “到他妈的地狱”

Enfim , perssu começou the ritual of cheer, e ele pra se defender começou a usar palavras altamente de baixo calão e não deu pra entender um pouco mais sobre os sonhos molhados do andre, so se for molhados de alguma gosma verde de Aliens ...enfim tentamos mudar radicalmente de assunto para tirar nosso colega da saia justa ao qual foi acometido ..
André essa foi com carinho.. HSUAHSDUAHUDHSAUHDAUH ..

- Os Posers e suas MODINHAS !

 
CARALHOOO, agora tem um novo termo que anda rondando o tão ilustre vocabulário dos adolescentes  ‘’ MODINHA’’, bom pra mim modinha vem a ser quando surge algo novo, como uma música, ou um seriado, todo mundo fica gostando, eu acho  as pessoa podem gostar do que quiser, mas a maioria só gosta porque os outros gostam e basta ..e basta "sair da moda" para parar de gostar, então essas pessoas vem a ser os Posers! Geralmente são jovens de 12 à 18 anos , que funcionam basicamente igual  a uma ameba... que são alienados, sem consciência ou idéia própria que se alto afirmam nisso basicamente pra chocar os outros, onde alguns se auto dominam por  “ tribos”...
Bom meo eu não tenho nada contra quem quer se vestir de verde..laranja..rosa..cinza.azul..sair por ai falando 2 ou 3 palavrinhas super  “cool”, mas desde que esse  cidadão tenha consciência do que fala , ou faz, porque tipo alguns  idolatram as bandinhas comerciais com letrinhas fúteis que tem como a única intenção tirar dinheiro desses Posers  alienados, o que mais me revolta é achar que comprar uma camiseta  delas  e levar Mp4 na mochila repleto de musicas de  clipes estourando na MTV  já é ser o FODÃO , o cú ou Mongolão !
E outros que se vestem colorido da cabeça aos pés, fazem umas caras do capenga em publico, ouvem bandas com letras que falam de amor, tristeza, diabo, letras sem sentidos como alcançar a luz do destino do fogo ( qq isso Alexandre  ) , Enfim... Nada vezes nada.  Sim, sim vamos ouvir o que quisermos , mas  não vamos nos deixar ser manipulados .. Tomem consciência.
E por esses  cuzões ai parei de freqüentar mais os lugares onde gostava de ir e hoje são o ponto de  encontro desses cocozentos , quem sabe de onde estou falando, hum! *-) OS SHOPPINS , sim meu amigo os shoppings, la encontra-se a moda daqueles aqueles óculos wayfarer , as tais franjinhas do capenga , as calças ridículas coladas e coloridas , e sem mencionar as drogas das musiquinhas emos que eles ouvem ! ai passo e  olho os grupinhos, todos de óculos, calças ( mil e umas cores) as franjinhas , porque tipo ate pouco tempo franja era coisa da Xuxa..das meninas .. MAS os emozinhos  USAAAAAAM ! mas mesmo assim eles se auto-denominam de COOL e acham que estão na ‘’moda’’.. Dá vontade de invadir o shopping com war machines , matando esses mongolóides FDP ..:@
Genteeeeeeeeee , parem de bancar  os ridículos , pelo amor de DEUS procurem um estilo próprio, parem de ter cabeça de garotinhas de 13 anos e ajam como tais , lembre –se cuzão querer  imitar alguém é limitar aquilo que você pode ser ! então para de ser uma garotinha de 13 anos descobrindo um mundo alem de suas fantasias cor de rosas  e  aja como um homem ou uma mulher com suas próprias opiniões e decisões , agora é só pra ler não , ABSORVE !
As vezes você nem é um ALIENADO COLORIDO  de fato ,só age assim porque ta na moda..
 É ou num é engraçado? *risos* Very Happy REAGE CUZÃO !


Tirinha é supeeer COOL !  ta!  HDUSHDSHDHAHHD







   => Alexandre Portugal