terça-feira, 31 de julho de 2012

Ahh, Bruta Flor

Tudo vai de acordo com meu humor. Dia após dia percebo manias, adquiro novas e abandono algumas velhas. Às vezes faço coisas sem perceber, assim como faço coisas percebendo e finjo que não fiz. Eu sou um tremendo de um hipócrita. Mas sou um hipócrita sincero. Eu não admito erros tão facilmente quanto sei julgá-los e apontá-los. Eu não sei me expressar de maneira tão fácil quanto sei ouvir. Mas eu sei dar conselhos, quase tão bem quanto ninguém sabe fazer. Meu maior problema e não saber compartilhar. Isso me leva a lembrar que não sei ser de alguém. Não sei e de algum modo espero que alguém possa ser meu. Eu tenho meu vício. Meus vícios. Eu tenho a impulsão correndo ao meu lado, tanto quanto desejaria que ela estivesse longe de mim. Eu tenho o tempo. Que às vezes está ao meu favor. Às vezes contra. Eu tenho meus dons. Dons não, habilidades. Eu tenho uma vida nas mãos. Vida da qual às vezes não sei cuidar muito bem. Eu tenho minhas paixões. Eu tenho meus momentos de lucidez. Quase tanto quanto os de insanidade. Eu tenho meus momentos de felicidade. Quase tanto quanto os de infelicidade. Eu tenho surtos de criatividade, quase tanto quantos da falta dela. Eu tenho crises de ódio. Eu odeio muito. Mas eu amo muito mais. Eu sou difícilmente fácil de ser.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

ATENÇÃOOOO

 

PUUUTZ , mô tempo que não apareço por aqui, pura irresponsabilidade, ou tempo, ou por não ter assunto mesmo, enfim minha meia duzia de 11 leitores, peço perdão, bommmmm,to pra escrever esse post a dias, mas toda vez que eu começo, apago tudo quando estou pela metade. Porque é tão incômodo para a maioria das pessoas falar sobre sobre sentimentos? pelo menos pra mim é uma tortura, eu não sei falar dos meus sentimentos, pra falar dos outros é comigo mesmo, mas hoje em particular quero expressar o que esta se passando comigo e em especial chamar a atençao de uma pessoa, espero que ela possa ler e tomar conhecimento dos fatos antes de julgamentos.

Entãoooo,eu sei que muitas vezes eu te chateio, eu te irrito, eu te decepciono. Mas não é essa minha intenção. Se eu falo demais, reclamo demais, é pra JUNTOS tentarmos viver em harmonia. Um relacionamento é feito de diálogos, só assim se pode chegar a uma conclusão e ver o que realmente incomoda o outro, e é assim que tentamos melhorar. Eu não posso adivinhar que você não gosta de uma coisa se você não me disser, e quando eu souber, não irei repeti-la. Não se pode conviver com alguém que sempre faz aquilo que a outra pessoa não gosta, isso magoa, e a mágoa gera tristeza, e nada resiste a tristeza. Se às vezes coloco você como prioridade e você não gosta, desculpe. Mas isso é cuidar, isso é ter consideração. E consideração é saber que o outro se importa com você.

Tento reconhecer um erro que cometi, mesmo que seja tarde, e muitas vezes é isso que eu espero de você, eu sei que é difícil, mas isso se chama humildade. Você é linda, maravilhosa, minha companheira,não quero te perder, e mesmo que você não acredite, essa é a primeira vez que penso assim. Você me mudou mais que imagina, e eu te agradeço por isso. Você me mostrou que amor não precisa doer pra ser amor, porque amor de verdade não vem com sofrimento, mas com conquistas. Mas também com reconhecimento.

Se eu pudesse escolher o momento mais lindo entre nós, seria, sem sombra de dúvidas a primeira vez que olhei nos seus olhos e lembra que eu disse que parecia que deu um "choque"? é isso que eu quero levar pra sempre comigo. Gosto de deitar ao seu lado e sentir seu coração bater, é ali que eu sou feliz, é como se nada mais importasse.

Te amar foi consequência, não prioridade. Você me fez te amar e nada mais. Foram os seus abraços, seus beijos e seu carinhos. Quero poder estar perto de você em cada conquista sua para comemorarmos juntos , em cada erro para poder te dizer " isso passa", em cada perda para poder ficar ao seu lado mesmo quietinhoo, mas só pra você saber que nunca estará só. Quero fazer parte da sua vida porque eu te amo.

Enfim, sei que voce certamente nem vai ler esse post, mas de certa forma me sinto aliviado em ter postado, porque sei que se não der certo, eu tenteiii (...)